quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Wikileaks - O Fim da Internet Livre?

Joe Lieberman defende que o governo dos EUA deverá ter a capacidade de "desligar" a Internet... como faz o governo Chinês... Mas apenas em "situações muito especiais". será mesmo só em "situações especiais"' E quem irá depois defenir essas "situações especiais"?




"We have exterminated the property owners in Russia. We are going to do the same thing in Europe and America.” ["Nós exterminámos a propriedade privada na Rússia. Nós vamos fazer o mesmo na Europa e na América"].
(The Jew, Dezembro de 1925, Zinobit)

Cada vez ganha mais peso a teoria de que a Wikileaks não passa de mais uma manobra dos serviços secretos Israelitas (Mossad).
Leiam este artigo com muita atenção (obrigado Carlos, pela partilha).

Independentemente com quem Assange, realmente, trabalha, o certo é que alguns documentos (até telegramas) mostram claramente a que distância está a consciência (ou a falta dela) de certos políticos para com o povo que dizem representar. Ou seja, apesar de também isso nem ser uma novidade, não deixa de ser vergonhoso que as mesmas pessoas que foram (quase sempre) enganadas por políticos sem escrúpulos, continuem a confiar neles e a pensar que algo poderá mudar.
Os políticos não querem mudar o sistema! Porque todos eles fazem parte desse mesmo sistema! Entram uns, saiem outros, e os que saiem apenas vão ser substituidos por outras as caras e por outros corpos, com mais promessas de mudança. Tudo ficará na mesma.

3 comentários:

Bilder disse...

Benjamim fulford no entanto vai anunciando a queda da dita nova ordem,em especial por meio do federal reserve.Who knows??

Diogo disse...

«Cada vez ganha mais peso a teoria de que a Wikileaks não passa de mais uma manobra dos serviços secretos Israelitas (Mossad).»

Apostava que é uma manobra americana, ao jeito das fotos de Abu Ghraib no Iraque.

Abraço

Johnny Drake disse...

Estou à espera dos documentos que incriminem realmente o Estado de Israel... Mas estou à espera sentado...