quarta-feira, 15 de julho de 2009

Germar Rudolf Está de Volta... Enquanto Alguns se Riem...

Crente afirmacionista fotografado a rir...


Já tínhamos falado disso, mas nunca é demais relembrar as boas notícias!

Está de regresso à sua família o homem que esteve preso 44 meses acusado de crimes de pensamento. Germar Rudolf saiu em liberdade da prisão de Mannheim.
Em 19 de Outubro de 2005, Rudolf foi detido nos Estados Unidos e deportado para a Alemanha. Após a sua chegada, foi detido pelas autoridades e transferido para uma prisão em Stuttgart-Stammheim, em Baden-Württemberg.

Em Março de 2007 de Março, o tribunal de Mannheim sentenciou Rudolf a dois anos e seis meses de prisão por incitar o ódio, menosprezando o mortos e por difamação. Alguns anos turbulentos precederam esta situação. No início dos anos 90, Rudolf fazia pesquisa científica e avaliação s câmaras de gás do complexo de Auschwitz.
Os resultados da sua pesquisa contrastaram e muito com a doutrina comercial e institucionalizada e originou, naturalmente, colisões com as autoridades governamentais. Assim, em Maio de 1995, devido às suas conclusões quanto às câmaras de gás em Auschwitz, o tribunal regional condenou Germar Rudolf a 14 meses de prisão.
Para para escapar a esta condenação, Rudolf fugiu para Espanha em 1996 e daí para a Grã-Bretanha, onde trabalhou jornalisticamente como revisionista publicando material dessa área camuflado pela Fundação Belga Vrij Historisch Onderzoek, VHO (Free Historical Research – Liberdade Para a Pesquisa Histórica).

Durante estas actividades, Rudolf adquiriu um domínio na Internet com o endereço
http://www.vho.org/ que ele ajudou a construir e a transformar num dos maiores sites revisionistas no mundo. Além disso, Rudolf criou a editora revisionista Castle Hill Publishers. Por volta de 2004, Rudolf foi aos EUA onde casou uma cidadã Americana e subsequentemente começou uma família, mas foi-lhe negada uma petição para asilo. Germar Rudolf planeia regressar aos EUA para ir viver com a sua esposa Americana e o filho de quatros. Até que ponto ele possa regressar ao revisionismo ou politicamente activo, fica a incerteza...

Leiam mais aqui e aqui sobre este assunto.

Outro crente afirmacionista apanhado a rir...

0 comentários: