terça-feira, 7 de julho de 2009

As Cambalhotas e os Cómicos Tiros Nos Pés dos Crentes Afirmacionistas



A preocupação (leia-se “radicalismo puro” ou “consequências de quem é analfabeto e não se importa de o ser…) que algumas pessoas têm em largar a sua cegueira pela escrita fácil, aludindo frequentemente a uma pseudo-demolição e pseudo-desmontagem dos argumentos revisionistas, não as deixa ver mais nada à sua frente.

Num local perdido além mar, existe alguém que decidiu traduzir um artigozinho onde se procura fazer essa tal (tentativa) de demolição e desmontagem de qualquer coisa que não se chega bem a perceber o quê. O mais grave é que o autor do texto original nem toca no nome de David Irving. Porém, o pseudo-tradutor considerou muito importante colocar no título que Pío Moa era o “David Irving Espanhol”… Só o facto de alguém fazer tal comparação é sinónimo de que estamos perante alguém MESMO MUITO DOENTE.

Vejamos: Moa tem um passado muito “curioso” que o autor do texto se “esqueceu” de colocar para todos podermos ler. É que Moa apenas se tornou numa figura “non grata”, para esta pseudo-elitezinha esquerdóide que domina a maioria dos média, quando abandonou o mundo terrorista da extrema-esquerda (podem ler aqui a sua biografia)! Por esta lógica, a militância em organizações terroristas envolvidas em atentados bombistas não é muito importantee torna-se secundária quando convém. Mau mesmo é ele ser “revisionista”… Se esta lógica (???!!!!!) não tivesse contornos graves e trágicos, até que seria cómica!

Por outro lado, daquilo que sei, David Irving nunca andou em grupos de Esquerda ou Extrema-Esquerda, nem andou a colocar bombas em nome do proletariado – mesmo que andasse, pelos vistos isso nem seria muito grave para certos analfabetos…

E depois temos a já nossa conhecida “demolição”, neste caso de Moa, dos seus livros, da sua visão, de tudo o que ele faz parte. No artigozinho nada consigo ler que mostre essa demolição – o link apresentado também não está disponível. Pode ser que alguém coloque, mais tarde, essas tais “demolições” que o outro historiador pretendeu fazer.

Mas o mais cómico de tudo isto deixei para o fim: não sei se já repararam, mas César Vidal foi despromovido daquele espacinho - estou a ver que os saneamentos Estalinistas foram substituídos pelos saneamentos Sionistas! A frase deste antigo “anti-revisionista” que se encontrava naquela casa de doentes, perdão, crentes afirmacionistas, pelos vistos, passou de prazo. Mas agora já sei o porquê e a resposta está neste último ‘post’: "Moa e companhia - quer dizer, César Vidal, Ricardo de la Cierva, Jiménez Losantos, Gonzalo Fernández de la Mora, García de Cortázar, José Luis Gutiérrez Casalá, Ángel David Martín Rubio, entre outros citados – representam a resposta da direita que tem estado no poder do outro movimento, o da recuperação da memória histórica, surgido em torno de 1996-1997".

Portanto, uma cambalhota e César Vidal passou a estar no grupo dos “maus”… Aposto que com mais uma cambalhota ou um enrolamento, ele ainda irá aparecer no Revisionismo em Linha…

6 comentários:

Johnny Drake disse...

Não demorou nem meia hora depois do 'post' estar on-line para o ANALFABETO (que não sabia que a palavra "covarde" também se pode escrever "cobarde"; e que INVENTOU A FORMA VERBAL "HAJAM" DO VERBO "AGIR") vir para aqui largar a frustração de todas as suas limitações.
Tal linguagem e tais ameaças não são autorizadas.
Portanto, ele que permaneça na sua casa porque eu também fico na minha.

Claro que, pelo menos, poderia ter falado sobre o que escrevi, mas não.

Portanto, decididamente, é um bom comentário para lançar na sanita.

Johnny Drake disse...

A corrida foi tal em acrescentar o passado de Pío que até caiu no ridículo... No primeiro 'post', apenas interessava dar uma ideia de que ele nem tinha qualquer passado extremista. Estranho.
Mais estranho é eu ter já dito o meu nome (Jorge Damião) e o analfabeto continuar a tratar-me pelos nicks, como se eu acreditasse que ele também se chama "Roberto Lucena"....
Está doente, muito doente e nervoso. Nem sei porquê. Ou melhor até sei, mas guardo para mim para não sujar este espaço.
O mais engraçado é que ele veio dizer que eu estou a defender o Pío... Além de não saber escrever, também não sabe ler...
Coitadinho... Tenho pena dele...

Diogo disse...

Faltam a César Vidal duas piruetas e um mortal com parafuso.

Johnny Drake disse...

O Roberto não responde a nada. Eles dizem que eu não saio de lá, mas eles não saiem daqui - eu fiz aquele post de propósito e a prova é que nem demorou meia hora e ele veio para aqui e colocou outro post!!!

Eles censuram porque nós ofendemos... mas eles ofendem toda a gente!
Não há paciência!

Diogo disse...

Drake, tem de haver paciência com a ingenuidade.

Johnny Drake disse...

Deve ser da idade... Já me vai faltando... A partir de hoje, ele pode dar pulinhos à vontade, porque vai ficar a falar sozinho. Existem coisas mais importantes. Aliás, quase tudo é mais importante do que estar a responder-lhe. Lancei um isco e ele mordeu-o. Depois foi só assistir à dança para ele se tentar libertar. Em vão.
"David Irving Espanhol"???? O Moa???? AHHAHAHAHAHAHAHAHA

Eu até confesso que nunca tinha ouvido falar dele (perdoem-me a falta de cultura), mas estar a compará-lo com o historiador Inglês é mesmo delirante, tipico de uma burrice aguda ou crónica.