quarta-feira, 8 de julho de 2009

As Cambalhotas e os Cómicos Tiros Nos Pés dos Crentes Afirmacionistas (II)



(Este 'post' apenas surge em resposta ao que foi publicado aqui)
Depois dos espectáculos deprimentes dados pelos assalariados Sionistas (crentes afirmacionistas, defensores da história oficial do Holocausto), o blogue Revisionismo em Linha tem vindo a sofrer uma constante patrulha ideológica de analfabetos Sionistas que defendem com unhas e dentes o Holoconto, alguns deles do Brasil. Um blogue desses tem servido de território livre pra circulação de grupos que criam sites em Brasileirez para incentivar outros crentes a acreditar nesse Holoconto (vulgarmente conhecito também por ‘Holohoax’) e incitar ao racismo e extermínio de um povo.

Recentemente foi postada uma crítica a esta “matéria”, onde denunciei uma série de pontos que, naturalmente, não tiveram a devida resposta. O meu texto causou um tal arrepiu na espinha do pequenino analfabeto crente afirmacionista que logo se colocou aos saltos, retificando o post anterior, desta vez já falando do passado de Pío Moa e que antes ficára esquecido.O mais curioso é que ficou por dizer onde é que entra o David Irving na tal comparação patética…

E quando falo que existem assuntos que nunca têm resposta, não falo por acaso.

Para isto, os únicos comentários são “anti-semitismo”, porque estamos a criticar os seus patrões, ou seja, os Sionistas ou o Estado de Israel ou os Judeus…

Para isto, os únicos comentários são… no Revisionismo em Linha é que existe “racismo, xenobobia, nazis, etc., etc., etc. e que deveríamos ser todos presos…

Para isto, os únicos comentários são: “teorias da conspiração” ou “rsrsrsrsrsrs”…

E sobre o Holoconto, perdão, Holocausto… então aí as coisas ainda são mais graves porque NENHUMA FONTE, NENHUM LIVRO, NENHUM DOCUMENTO, NENHUM REVISIONISTA merece credibilidade para eles. Ou seja, praticamente nem se dão ao trabalho de analisar o que se diz, mas sim apenas se preocupam com a campanha de descredibilização do autor. Porque eles é que sabem. Porque eles é que têm razão. Porque eles é que trabalham para o “povo eleito e escolhido”…

Porém, aquela gente continua a dizer que que não trabalham para o lobby Judeu/Sionista, mas nem por uma única vez condenam ou criticam Israel e a sua política. E a manutenção do “mito holocáustico” é o melhor exemplo.

Afirmar parece que é uma especialidade dos "crentes no Holoconto" já que provar as suas "teorias míticas" é algo totalmente fora da competência deles – já têm uma legislação penal que os transforma em intocáveis e todos os outros “defensores do ódio”.

Deixo aqui registrado o facto, pois recentemente o indivíduo de apelido "Roberto Lucena"(como se tivessemos de acrditar que tudo o que diz é verdade), um dos assalariados do blogue citado e que fez uma série de ataques, com uma linguagem baixa e vergonhosa, demonstrativa do seu grau de cobardia e que depois vem negar cinicamente e veementemente que alguma vez tenha censurado algum comentário ou falado de forma incorrecta… porque apenas se defende…como os patrões…Fica aqui o meu novo presente a esse assalariado Sionista que acha que as pessoas se irão se intimidar com esse tipo de ameaças constantes por parte dele e dos amigo, quer pessoais quer com a justiça, argumento sempre utilizado quando não têm mais nada.

Robertinho, pare de ler livros das editoras dos patrões e compre livros que mostrem que existe algo mais para além da sua cegueira. A Universidade não mata, mas nós sabemos o profundo ódio que os crentes afirmacionista têm sempre que se deparam com revisionistas formados ou que se apoiam em estudos que apenas são derrotados pela tal lei que os considera “anti-semitas” ou “portadores de ódio”. Mas a perseguição doentia que vocês fazem e que transformam todos os académicos revisionistas em cadastrados é algo que não durará sempre. Essa mentira em considerar tudo o que questiona Israel ou o Holocausto em “anti-semitismo” ou “discurso de ódio” só engana gente que comunga dos mesmos valores Sionistas ou afirmacionistas.

1 comentários:

Johnny Drake disse...

Foram deixados nesta caixa de comentários uma série de ofensas pessoais que não podem ser toleradas. Uma vez que o meu tempo para responder a estes tipo de vómito misturado com frustração analfabeta é curto; e, como já tinha referido anteriormente, aqui não se dá protagonismo a quem não merece, vou ser muito resumido na resposta:

1) Qualquer pessoa minimamente inteligente percebe que o cartoon do burro com a bandeira brasileira apenas se refere ao Roberto Lucena e não aos brasileiros na sua generalidade. Apenas a cegueira de quem vem para aqui chorar e vitimizar-se aos pulinhos não percebe isso.

2) Chamar "pocilga" e "cesspit lusa" (dois exemplos entre inúmeras outras ofensas gratuitas)a este blogue é ofender todos os portugueses que por aqui passam. Mas isso parece não contar para este analfabeto que não domina o Português, mas que se diz "tradutor".

3) A questão das anedotas sobre os portugueses é outra situação curiosa. Realmente há muitas. A diferença é que brincar com os portugueses é permitido e é humor. Brincar com brasileiros é "descriminação e racismo". No Brasil o português é gozado quando trabalha e faz desenvolver um país. Por cá, as brasileiras são conhecidas por irem trabalhar para bares de alterne... A diferença é só essa.
(podem chorar e espernear, pois não haverá mais resposta a gente como vocês)
Passem bem (mal)