quinta-feira, 2 de julho de 2009

Humor Sem Complexos (II)




2 comentários:

Diogo disse...

Excelentes cartoons.

Johnny Drake disse...

Obrigado. Precisava de me continuar a rir depois da troca de mimos que tive com alguém que não suporta que o enfrentem. Aliás, o mal daquela gente é pensar que são os donos da razão! Eles sabem tudo! Os outros são todos burros. E depois vão largando ofensas por todos os lados, acusando tudo e todos de "racista/nazi/anti-semita"! Tudo o que vá contra os patrões leva com o rótulo. Julgo que o primeiro cartoon fica-lhes mesmo bem...

Acabei por fazer aquilo que não gosto e que condeno. Ontem estive numa enorme discussão numa pocilga (sem ofensa para os porcos) e acabei por baixar o nível (para poder ficar mais próximo dos olhos daquela criatura) e mostrar-lhes que quando é preciso, também levam!
Ainda pensei trazer para aqui todas as mensagens que trocamos (eles apagaram tudo, como sempre), mas isso era trazer a casa de banho para aqui e isso não vale a pena.
A frustração da criatura (nem digo o nome para não sujar ainda mais este comentário) é só uma (ATENÇÃO QUE AQUILO QUE EU VOU ESCREVER NÃO SE APLICA NATURALMENTE, A TODOS): os Portugueses são alvo de chacota e de anedotas nO Brasil, mas são um povo trabalhador e reconhecido em todo o mundo pelo seu trabalho. Fazem crescer qualquer país onde estejam. Pelo contrário, e infelizmente, não podemos dizer o mesmo da maioria dos Brasileiros que vêm para Portugal - basta abrir os jornais, basta recordar os índices de criminalidade mais recentes e ver quantos vieram do Brasil; basta verificar o número de mulheres envolvidas no mundo da prostituição. Que me desculpem os inúmeros Brasileiros que lêem este blogue, mas esta é a ideia generalizada do que se passa no meu país.

Abraço