sexta-feira, 3 de julho de 2009

Vídeo Especial Para o Fim-de-Semana

Dedicado a todos os que consideram qualquer crítica à política de Israel uma forma de "anti-semitismo".

Bom fim-de-semana a todos!










4 comentários:

Johnny Drake disse...

Johnny Drake para mim
mostrar detalhes 18:27 (19 horas atrás) Responder

Johnny Drake deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Norberto Toedter e os nazistas não racistas (Parte...":

"Gehe mit Gott,"...
"Nazi".

Palavras para quê?...
São todos nazis os que contestam a versão ficial do Holocausto?
Para estes senhores assim parece.
Sabe, Tito, eles têm todo o direito de fazer e escrever aqui o que quiserem - é a "casa deles".
Porém, não têm o direito de colocar etiquetas em tudo o que eles consideram ser "anti-semitismo" - O PROBLEMA É QUE ELES VÊM ANTI-SEMITISMO EM TUDO!!!!

Passe pelo Revisionismo em Linha e diga-me onde estão os "apelos ao ódio", os discursos "racistas, nazis, etc.", que tanto incomodam esta gente...
Como tantos, tantos, tantos, já escreveram em inúmeros locais, à "esquerda e à direita", criticar a política de Israel não pode ser sinónimo de anti-semitismo (apesar de haver quem o seja). Criticar/duvidar/questionar a versão oficial do Holocausto não pode ser automaticamente sinónimo de "negacionista nazi" (apesar de haver quem o seja).
Reparem que da mesma forma que existem radicais Sionistas que nunca se preocuparam com a religião (Judaica); da mesma forma que existem radicais Islâmicos que nunca vão querer a paz; da mesma forma que existem extremistas nazis que a última coisa que querem ouvir é que se diga que não morreram tantos Judeus; da mesma forma que existe toda esta panóplia de gente cujos interesses pessoais nada têm a ver com o apuramento da verdade histórica; vocês não podem juntar tudo no mesmo saco.
Quem não percebe isso, não percebe nada.


Postar um comentário.

Cancelar inscrição de comentários nesta postagem.


Postado por Johnny Drake no blog O Holocausto - Documentação e História em 3.7.09


ESTA É A CÓPIA DO EMAIL QUE EU RECEBI E QUE PROVA QUE EU MANDEI ESTE COMENTÁRIO QUE NADA TEM DE OFENSIVO E QUE FOI CENSURADO POR UMA CRIATURA NOJENTA QUE ASSINA COMO "ROBERTO LUCENA".

Diogo disse...

O Roberto Lucena não é uma criatura nojenta. É apenas um simplório cujos neurónios não dão para mais. Não há qualquer hipótese de debate com ele.

Johnny Drake disse...

Existem simplórios que têm a humildade de admitir que erram. Existem pessoas cujos neurónios são poucos, mas que não utilizam a Internet para crescerem e se fingirem de homens.
Roberto Lucena (ou seja ele que for) é uma criatura nojenta porque não foi capaz de admitir que eu ou tu não encaixam na imagem que ele tem de que todos os que questionam o Holocausto têm que ser Nazis ou Skinheads! Por isso ele se irrita tanto. É um triste. Só lamento o tempo que perdi em andar a "conversar" com ele.

Abraço.

Johnny Drake disse...

A Roberta Criatura Nojenta que adora Elvis tem o descaramento de escrever nos comentários do seu blogue:

"a não ser destacar o fato de que atacam, atacam, atacam, mas não tiram o olho daqui"

E depois faz o copy paste dos comentários que aqui fazemos para o seu blogue... Portanto, eu é que não tiro o olho de lá... Ele não... É delirante!!!

Mas o melhor está no fim:

"vem encher o saco, pedir coisa e depois se comportam como os porcos que são, hajam ao menos como homens."

Bem, caro Brasileirez, "HAJAM" esta relacionado com o verbo "HAVER". O que um tóino como tu queria dizer é "tentem AGIR COMO HOMENS"... HAHAHAHAHAHAHA
Que grande ANALFABETO!!!

Como sei que ele não sai daqui, vou falar para ele directamente:

Roberta, isto só era uma "Cesspit" se TU aqui estivesses! Como tal, tal como eu deixei de comentar esse teu blogue, tu também não terás o protagonismo que pensas que tens!Percebes?
O Revisionismo em LInha VAI CONTINUAR, EU VOU CONTINUAR A PASSEAR POR TODO O MUNDO, CONTO VOLTAR A AUSCHWITZ AINDA ESTE ANO - PORQUE O MEU TRBALHO PERMITE-ME FELIZMENTE IR AOS LOCAIS E NÃO APENAS LER PROPAGANDA AFIRMACIONISTA - E TU CONTINUARÁS A SER UM TRISTE QUE SÓ CONHECE A FAVELA ONDE MORA!

TCHAU